Você reclama do frio brasileiro. Nova York larga a 8°C e não perdoa quem chegou despreparado
Tem uma conversa que acontece em todo grupo de corrida do Brasil entre junho e agosto: alguém reclama do frio, diz que não consegue treinar, que está esperando o tempo melhorar, que vai retomar quando a temperatura subir. E do outro lado da mesa, quase sempre tem alguém com a inscrição de Nova York, Boston […]
Continue...